quinta-feira, 26 de maio de 2011

4º Circuito IF Sul de Xadrez

O Circuito IF Sul de Xadrez, em sua quarta-edição tem por objetivo apontar o melhor enxadrista aluno do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense no ano de 2011. Organizado pelo Clube de Xadrez do IF Sul Campus Pelotas desde 2008, o evento visa também promover o intercâmbio entre os alunos dos campi do IF Sul através do esporte.
Na primeira edição do Circuito (2008) no ainda então CEFET-RS, os troféus da categoria Masculino e Feminino foram  para campus diferentes: Sapucaia do Sul (Gustavo Denardin - Campeão Absoluto) e Pelotas (Taniely Bório - Campeã Absoluta). Em 2009, na segunda edição do Circuito, ambos Troféus foram reunidos no Campus Pelotas, conquistados por Anderson Martins e Lucélia Vieira. Na terceira edição, em 2010, os troféus não saíram da prateleira do Clube de Xadrez do Campus Pelotas, graças a vitória de Roger Minks e Lucélia Vieira (que conquistou seu bi-campeonato).

Previsão de etapas:

Agosto, 17: Campus Charqueadas
Setembro, 14: Campus Pelotas
Outubro, 19: Campus Sapucaia do Sul
Novembro, 30: Campus Camaquã


Estudantes do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense interessados em participar, mandar e-mail para roger-minks@hotmail.com indicando nome completo, data de nascimento e Campus onde estuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário