segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Seletiva IFSul para os JIF 2012

Os Jogos das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica são jogos nacionais entre todas os Institutos Federais do país. Os atletas dos IFs do país inteiro jogam representando sua instituição nas mais variadas modalidades: futsal, vôlei, vôlei de praia, handebol, basquete, atletismo, futebol de campo, tênis de mesa, judô, natação e xadrez.
Para se chegar a Fase Nacional, onde jogam os finalistas de cada região do país, é necessário passar pelas seguintes etapas: Fase Intra-instituto, Fase Estadual e Fase Regional. Na primeira etapa classificam 6 enxadristas (3 no masculino e 3 no feminino) para a fase estadual, de onde saem 6 enxadristas (3 no masculino e 3 no feminino) para a Fase Regional.

Aconteceu no Campus Pelotas do IFSul, no dia 20/10 - quinta-feira, a Fase Intra-instituto para JIF 2012 (Fase Nacional ainda sem data e local) do IF Sul-rio-grandense na modalidade xadrez. Participaram 35 enxadristas dos seguintes campi do IFSul: Pelotas, Charqueadas, Camaquã, Bagé, Venâncio Aires e Santana do Livramento.

Os seis classificados foram da equipe do Campus Pelotas e enxadristas titulares da Equipe do CXIFSul:

Masculino:

1º) Roger Minks
2º) Guilherme Carvalho
3º) Victor Timm

Feminino:

1ª) Lucélia Vieira
2ª) Jéssica Martins
3ª) Isis Boff

Confira abaixo o resultado completo e as fotos da Seletiva:



  • Masculino:


  • Feminino









O Maior de todos os Clássicos: Victor Timm vs Roger Minks  

Os Campeões: Lucélia Vieira e Roger Minks



Parabéns a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário