terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Supertorneio na Rainha da Fronteira! - Torneio Comemorativo aos 200 de Bagé

Em comemoração ao ano do bicentenário da cidade de Bagé, Emílio Mansur, bajeense grande amigo da comunidade enxadrística de Pelotas, organizou em sua cidade um grande Torneio no sábado 03/12/2011. O auditório da Escola São Pedro recebeu 44 enxadristas que foram disputar os R$ 2.000.00 em prêmios oferecidos pelo evento (vide folder). O Torneio reuniu enxadristas das cidades de Bagé, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria, Hulha Grande, Alvorada, Porto Alegre e até mesmo representantes de Lages-SC e Aracaju-SE.
Nomes ilustres marcaram presença: os Ex-Campeões Gaúchos MF Luiz Ney Menna Barreto, Felipe Menna Barreto, Eduardo Munoa e Paulo Sérgio de Oliveira. Destaque também para a forte delegação de Lages-SC: MF Alfeu Bueno e Marco Cordeiro.
A equipe do CXIFSul foi representada em peso: Anderson Martins no Absoluto; Roger Minks e Victor Timm no Sub 18; Bruno Teixeira, Gustavo Cardoso e Guilherme Carvalho no Sub 16. De carona com a equipe foram os colegas de tabuleiro Daniel Pertuzatti, Arthur Patroclo e Gabriel Garcia.
Dos premiados da equipe tivemos Gustavo Cardoso e Bruno Teixeira, respectivamente Campeão e Vice-Campeão Sub 16 e Roger Minks,  Vice-Campeão Sub 18.
É com prazer que o CXIFSul deixa aqui suas congratulações especiais a Gustavo Cardoso, por seu desempenho no Torneio. O jovem Cardoso, além de Campeão Sub 16, foi o segundo melhor enxadrista de Pelotas e o enxadrista melhor colocado da equipe do CXIFSul, ficando a frente de seus experientes colegas Anderson Martins, Roger Minks e Victor Timm. Também... arrancando (literalmente) um empate do Miniman e ganhando o ponto de sua partida com Arthur Patroclo, Gustavo Cardoso fez uma merecida conquista (é o orgulho de seus treinadores, Minks e Patroclo)! Parabéns Dentinho!!!
Parabéns também aos demais enxadristas e parabéns a Mansur e Bagé pelo evento!!!

Confira abaixo o resultado geral:

(clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário